quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estilo Hermès

Estou rendida à nova campanha publicitária da mítica Hermès. A pensar no Inverno que não tarda a chegar, a marca junta à neve e aos igloos, os seus luxuosos lenços, carteiras, sapatos e características embalagens cor-de-laranja.


Um igloo coberto de maravilhosos lenços Hermès? Divinal.

Pai Natal, alguma dessas embalagens tem o meu nome?

Nice.

Não haverá lenços mais bonitos no mundo do que os da Hermès... até ao veado fica bem :)
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Hoje falas-me da Hermes e lembras-me um vestido carissimo que namorei durante semanas na montra.

    Tambem aqui se sofre, sabes? Ainda agora estava a passear-me no site J.Crew e a sofrer por dentro. Se tivesses a tal loja por Lisboa ja' la' estava a comprar uns sapatos (no minimo).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não haverá lenços mais bonitos no mundo do que os da Hermès... e estás certíssima!
    São lindos e ficam bem com tudo.
    B.Ju

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!