terça-feira, 9 de março de 2010

Inspiração quarto de menina

Depois da inspiração para um quarto de menino da semana passada, hoje é a vez das princesas!


Perfeito para gémeas ou irmãs, adorei o pormenor da letra do nome nas cabeceiras das camas!

Não falta mesmo nada neste quarto de princesa...

Para uma menina um pouco mais crescida, este quarto está um mimo.

Mais uma prova de que a arrumação e a organização também podem ser giras!

Country style... a colcha de patchwork é demais!

Para as princesas que já são donas do seu nariz... adoro a cama e a cor da carpete!

O efeito que um simples dossel pode ter num quarto infantil!

Super girly, não acham?

Sweet dreams!
Pin It Now!

7 comentários:

  1. Tantas ideias boas! E algumas podem ser usadas em quartos mais adultos também!

    Obrigada pelas dicas!

    Aproveite e visite o meu blog ;-)
    http://criatividade-em-movimento.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que decorações tão giras! :) gostei imenso!

    ResponderEliminar
  3. Con esos colores pasteles tan dulces, adorables!!

    ResponderEliminar
  4. Verdadeiras inspirações! Também tenho colchas em patchwork no quarto dos bebés... acho o máximo:)

    ResponderEliminar
  5. Olá
    os quartos estão lindos , eu tenho dois meninos, se tivesse uma menina gostava de ter assim um quarto.
    Bjos da anó

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito!
    Eu tenho um atelier de pinturas especiais e pinto quartos de criança:

    www.superficiespinturasespeciais.blogspot.com.br

    Dá uma olhada!

    Veronica Dubin
    verodubin@hotmail.com

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!