sábado, 24 de abril de 2010

Hotel Tour 2

Depois do frio do Hotel Tour 1, o calor do Hotel Tour 2. O destino? Mykonos, Grécia.


O hotel? Cavo Tagoo... sejam bem-vindos!

Este boutique hotel de 5 estrelas, prima pelo design... quem imaginaria ver um lustre a iluminar uma piscina interior?

Era capaz de tomar o pequeno-almoço, o almoço, o lanche, o jantar e um cocktail nocturno aqui... todos os dias.

O hotel é composto por 80 quartos, incluindo 18 suites e 11 villas...

33 dos quais têm piscina privada...

Adorei este quarto que se funde com o WC... os pormenores dos espelhos e das bacias do lavatório são divinais.

Os quartos são todos diferentes, todos originais...

A isto chama-se paraíso...

Estou pronta para fazer as malas e calçar as havaianas...

Pin It Now!

7 comentários:

  1. Me la reservo para una semana íntima. Espectacular, y la isla tiene un mar tan azul...!!

    ResponderEliminar
  2. Estou programando um passeio básico deste ...
    agora eu tomaria cafe,almoço, lanche , jantar e acho que o problema SERA VOLTAR acho que ai mora o perigo!!!!!!!!!!!!
    Amei a dica do hotel
    E as fotos........
    Lellys

    ResponderEliminar
  3. Qualquer pessoa seria muito feliz neste hotel ;)

    ResponderEliminar
  4. aainn! eu tb tô pronta! quando a gte vai? rss bjin

    ResponderEliminar
  5. que sonho!!!!!!!!!!!!

    espetacularrrrrrr

    ,,
    *

    ResponderEliminar
  6. fui a correr ao site e estou r-e-n-d-i-d-a! já enviei o link a uma pessoa especial ver se tenho sorte um dia destes... ;)
    bjs

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!