quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Here comes the bride...

Embora não pense voltar a casar-me :), não me canso de me apaixonar perdidamente por vestidos de noiva. A colecção que se segue é leve, fresca, simples, elegante, apaixonante... a começar por este modelo mágico da Marchesa.


Original, flirty e divertido... só podia ser Vera Wang.

Um dos meus preferidos... uma obra de arte da J. Crew.

Simples e sexy, perfeito para um casamento na praia... tem a assinatura da Prabal Gurung.

Detalhes deliciosos... made by Elizabeth Fillmore.

Uma princesa + casamento de sonho = vestido de noiva de Oscar de la Renta.

Já alguém casou com um vestido curtinho? Este é da autoria de Junko Yoshioka.

Bonitos bordados... da Reem Acra.
Quem diz que um vestido de noiva não pode ter apontamentos de preto e toneladas de tulle? A Vera Wang assina por baixo...
Inspiração
Qual é o vosso vestido de sonho?
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Volvería a casarme solo por lucir uno de estos vestidos...!! el de Gurung me encanta!!
    Mientras, sigo poniéndome al día, bstoss!!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo depois de nos termos casado continuamos a sonhar com vestidos de noiva!
    O meu era Susana Agostinho e continuo a achar LINDO mesmo passados 7 anos!

    ResponderEliminar
  3. Que selecção linda! São todos fantásticos :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!