quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

House Tour 40

Quem tinha saudades dos House Tours põe o dedo no ar: eu, eu, eu! Em honra do Inverno (que não nos vai largar tão cedo...) uma casa que mais parece um ski lodge contemporâneo, onde o conforto é tudo.

A madeira e o branco dominam a casa, para que esta se integre com e não disturba a beleza natural que a rodeia... neste espaço, destaque para a lareira, o lustre, os bancos na sala de jantar e a mesa de centro fantástica.

Sala de estar versão nocturna... estou-me a ver estendida naquele sofá a ouvir uma boa música de fundo...

Pormenores espectaculares e vistas sublimes...

Que quarto... já repararam nas janelas horizontais e rectangulares que preenchem a casa?

Que inspiração trabalhar num escritório como este...

Que bom, não falta espaço para os hóspedes! Vamos?
Pin It Now!

6 comentários:

  1. Oi, é a primeira vez que passo aqui e fiquei encantada com o seu blog.Realmente muito inspirador!Parabéns! Já estou seguindo!

    ResponderEliminar
  2. Adoro casas cheias de vidro e madeira. Parece que estamos no meio da natureza.

    ResponderEliminar
  3. Quero uma casa destas só para mim!!!!!!

    Do pouco tempinho que me resta deste novo papel de mamã de recém nascido, liguei o computador e claro que tinha de vir espreitar as novas inspirações.


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!