quinta-feira, 21 de julho de 2011

1 mês de Verão

É difícil acreditar que o Verão já começou há um mês! Vamos ser sinceros: não tem sido nada de especial em termos meteorológicos, o que condiciona um pouco tudo o resto. Mesmo assim, vamos continuar confiantes e a fazer planos, fazendo figas para que estes se consigam concretizar! Desta lista super gira ainda queria ver se fazia praia (estou a dever-lhe muitas horas!), via um espectáculo de fogo de artifício, desfrutava de um piquenique, visitava os avós e, o meu preferido, "Breakfast for Dinner!" ... e vocês?
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Que óptimas sugestões. Vou guardar esta lista para me inspirar.

    ResponderEliminar
  2. Ai, que saudade do verão! Praia, piquenique, sorvete...


    Camila Faria

    ResponderEliminar
  3. As minhas férias estão a chegar, finalmente!! Praia, descanso e não ter horários estão na minha lista!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!