segunda-feira, 3 de setembro de 2012

September is the new January!


Mais do que continuar a aproveitar tudo aquilo que o Verão ainda tem para dar, para mim, quando chega o mês de Setembro, é inevitável começar a traçar planos e redefinir objectivos... parece que o fim do Verão apela a um novo começo. E o que tenho em mente? Duas coisas essencialmente:

1 - Organizar e redecorar a minha casa, que está mesmo a precisar. Tenho-me inspirado neste site e neste artigo para ir transformando cada espaço aos poucos, de forma gira e low-cost!

2 - Começar, finalmente, um plano de fitness, onde o exercício físico tem de passar a fazer parte do meu dia-a-dia. Entre vídeos do YouTube, caminhadas (e corridas... se algum dia ganhar fôlego para tamanha empreitada!) vou fazer tudo em casa e, para me motivar, tenho seguido este tumblr inspirador!

E vocês? Também vêem o Setembro como um novo começo? Que planos/objectivos traçaram?

Boa semana, bom Setembro!
Pin It Now!

4 comentários:

  1. gosto muito da chegada de setembro:) em primeiro lugar tenho de organizar o guarda-roupa, está um caos:) bj

    ResponderEliminar
  2. Boa! Força com esses objectivos.
    Para mim Setembro é um mês super-ocupado no trabalho, pelo que não o sinto propício a iniciar novos objectivos. Honestamente sinto mais isso relativamente a Outubro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom Setembro
    Para mim é um novo começo sim, pois a universidade esta quase a começar, e tenho de me preparar ehehe
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Definitivamente um mês para reorganizar e adoptar novos hábitos, nesse sentido sem dúvida que é o novo Janeiro :)

    ResponderEliminar

Adoro ler as vossas inspirações... não sejam tímidos!